sexta-feira, 9 de abril de 2010

Prefeitos querem Consórcio fomentando o desenvolvimento regional

O prefeito de Carnaubais e presidente do Consórcio Intergestores Vale Unido, Luiz Cavalcante (Luizinho), comandou a primeira reunião administrativa da sua gestão na presidência do Consórcio nesta sexta-feira (9), onde foram discutidos e deliberados temas como a constituição jurídica e a montagem da sede da entidade.

Em seu pronunciamento, no momento de abertura da reunião, Luizinho destacou que o Consórcio Vale Unido é um espaço para priorizar a discussão e o desenvolvimento e conclamou todos para pegarem essa importante ferramenta para fomentar o desenvolvimento da região.

Essa tônica também prevaleceu nos discursos que sucederam de Ivan Júnior (Assu), Gilberto Eliomar Lopes (Itajá), Eider Medeiros (Alto do Rodrigues), Jackson Bezerra (Afonso Bezerra), Leonardo Oliveira (Ipanguaçu) e Flávio Vieira Veras (Macau).

Também estiveram presentes na reunião: José Arimatéia Brás (São Rafael), Francisco Gomes Batista “Titico” (Porto do Mangue) e os secretários de Gabinete Paulo Silas e Fábio Miranda, representando os prefeitos Josivan Bibiano Teixeira (Serra do Mel) e Auricélio dos Santos Teixeira (Guamaré), respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário