Esta ação vai demandar o deslocamento de uma equipe da COSERN para os municípios com a finalidade de atender os consumidores que antes pertenciam a CERVAL no tocante, principalmente, aos débitos contabilizados a partir de novembro de 2009. Pelo acordo intermediado pelo Consórcio, a COSERN irá abrir parcelamentos dessas dívidas entre 2 e 24 meses sem a cobrança de juros.
Na próxima semana a COSERN inicia um trabalho de esclarecimento público e o cronograma dos serviços da agência volante no Vale do Açu. O primeiro município a receber esse tipo de atendimento será Ipanguaçu nos dias 7 e 8 de maio, nas dependências do ginásio de esportes da cidade.
Na audiência ficou acertado também um melhor relacionamento da COSERN com as prefeituras por meio da Unidade de Atendimento do Poder Público visto que todos os municípios têm problemas comuns como poste no meio da rua, rede sob residências, atraso nas ligações e dificuldade de atendimento.
Os prefeitos ainda solicitaram a assinatura de convênios para a retenção automática do ISS para repasse as prefeituras das contratadas da COSERN e uma maior atenção a qualificação da mão de obra dessas contratadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário