terça-feira, 22 de junho de 2010

Banco do Nordeste realiza oficinas para editais culturais

Artistas, produtores, gestores culturais e demais interessados em inscrever propostas na edição 2011 do Programa BNB de Cultura em parceria com o BNDES poderão participar das próximas oficinas de elaboração de projetos nas cidades de Apodi, Assu, Jardim do Seridó e Santo Antônio nos dias 30 de junho, e 1º, 7 e 8 de julho, respectivamente. A participação é gratuita e as inscrições serão feitas nos locais de realização dos encontros 30 minutos antes do início das oficinas.

Ao todo, a iniciativa contemplará 54 cidades na área de atuação do BNB (Nordeste, mais norte de Minas Gerais e Espírito Santo). Com essa ação, o Banco visa oferecer maiores oportunidades de acesso aos recursos financeiros do Programa, que, desde a edição passada, conta com a parceria do BNDES. O período de inscrição dos projetos para o Programa BNB de Cultura será de 19 de julho a 13 de agosto deste ano.

O formulário e todas as informações necessárias aos proponentes estão disponíveis no portal do Banco do Nordeste (www.bnb.gov.br/cultura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário